O cantor Paulo Vintém, de 32 anos, e a bailarina Catarina Lima, de 25, assumiram ontem perante os repórteres de SapoFama o seu estatuto de namorados.

As setas de Cupido atingiram-nos há poucos meses quando ambos participavam no programa da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha” e, desde então, vão vivendo um romance discreto e tranquilo.

“Estou feliz”, disse-nos o cantor num intervalo do ensaio de imprensa da comédia musical “Eu Conheço-te”, que estreia na esta quinta-feira, dia 10, no Teatro Villaret, em Lisboa e que junta em palco, além de Vintém, Sónia Brazão, Maria João Abreu e Mico da Câmara Pereira – todos participantes na primeira série do concurso de imitações da TVI.

Na plateia, Catarina Lima e um grupo de amigos trataram de puxar pelos artistas, numa antecipação das reações dos espetadores.

“A namorada e os amigos acharam que estivemos bem, fizeram barulho e ajudaram à festa”, referiu Vintém, acrescentando que é importante ter o apoio de Catarina nestes momentos importantes da sua carreira.

Paulo Vintém e Catarina e Catarina Lima ainda não vivem juntos nem têm planos de casamento: “Estamos bem assim, depois logo se vê”, concluiu o cantor.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.