Este artigo tem mais de 7 anos
O casal decidiu assinalar o Dia dos Namorados, a celebrar esta quarta-feira, de forma original e cheia de humor.

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes brindam muitas vezes os seus fãs com momentos de humor. Com o Dia dos Namorados a chegar - a celebrar esta quarta-feira -, o casal decidiu partilhar com os seguidores mais um grande momento de brincadeira.
Através da sua conta de Instagram, Jorge deu a conhecer um vídeo onde recriou o videoclipe do sucesso musical ‘Despacito’, de Luis Fonsi. Nas imagens, pode ver-se uma montagem das caras dos dois atores no vídeo original.
A paródia não passou despercebida dos fãs, que adoraram a forma como a dupla antecipou o dia de São Valentim. “Espetacular”, afirmou um fã. “Adoro esses vossos vídeos”, escreveu outro.
Comentários