Paula Bobone vai fazer de si própria na novela «Laços de Sangue», da SIC, com o objectivo de ajudar a personagem de João Ricardo, o famoso "Armando Coutinho", a ganhar boas maneiras.

A socialite foi esta segunda-feira ao "Querida Júlia", juntamente com João Ricardo e Custódia Gallego, actores que interpretam o casal-sensação com que Paula vai contracenar.

O trio surgiu muito animado e acabou por desvendar alguns dos melhores momentos desta surpreendente participação da ‘rainha da etiqueta' na telenovela.

«Querem que eu faça milagres, mas não sou nenhuma santa. Transformar este grunho e bimbo em alguém com nível será algo muito complicado. É um homem que não teve educação desde o berço e, agora que ficou rico, quer ser fino a todo o custo», começou a animada socialite.

Durante esta participação exclusiva em «Laços de Sangue», Paula Bobone acabou por conquistar a admiração de "António Coutinho" e "Gi". Os actores revelaram que ficaram surpreendidos com a inteligência e sentido de humor de Paula.

«Tive sempre no imaginário que a Paula Bobone era uma ‘taralhoca' e agora acho que é muito divertida e é precisamente o contrário daquilo que se pensa", confessou o actor João Ricardo, assegurando que Custódia Gallego também partilhava da mesma opinião.

Paula Bobone retribuiu os elogios... «Ele é um actor extraordinário e isto vai ser difícil. No primeiro episódio não decorei o texto, porque me fazia confusão estar a decorar as palavras de outras pessoas. Como estava a fazer de mim própria, e não uso aquele tipo de linguagem, achei que não seria necessário e que iria conseguir improvisar. Mal começámos a filmar e vi que eles seguiam o guião, senti-me um pouco perdida e resolvi que da próxima vez iria seguir à risca o que me dessem», disse Paula Bobone, por entre sorrisos.

A missão não se avizinha fácil, mas para Paula Bobone não há impossíveis e, por isso, uma coisa é garantida: esta participação irá proporcionar-nos momentos muito divertidos.

(Texto: Ana Rita Godinho)