Após a polémica decisão de se afastarem da realeza, Meghan Markle e o príncipe Harry não foram poupados a críticas pelo pai da duquesa, Thomas Markle, que em declarações ao Channel 5 se mostrou perplexo com este passo do casal.

A entrevista está a dar que falar por diversos motivos, nomeadamente por Thomas voltar a acusar a filha de ausência e ingratidão.

"Ela disse que ia tomar conta de mim quando eu fosse mais velho. Estou mais velho, é hora de tomar conta do papá", afirmou, cita o Daily Mail.

Ao mostrar a sua decepção com o afastamento da filha, frisou ainda que o facto de a criticar publicamente não o deixa constrangido. "Não me importo. São eles que estão em dívida comigo. O Harry está em dívida, a Meghan está em dívida. Eu devia ser recompensado por tudo o que passei".

"Acho que neste momento eles não estão interessados em ver-me ou em falar comigo. A última vez que me vão ver deve ser quando estiver enterrado", rematou.

Resultado de não ter sido convidado para o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, em maio de 2018, Thomas Markle tornou-se uma presença assídua nas manchetes com vários ataques à filha.

Leia Também: Meia-irmã de Meghan Markle reage a polémica com duques de Sussex

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.