Acusado em tribunal pela ex-mulher, que se queixa de violência doméstica, e agora abandonado pela namorada, Paco Bandeira não cede um milímetro nas suas posições e disse ontem a SapoFama que “não vai andar de joelhos por nada deste mundo, por situação nenhuma”.

O cantor esteve esta quarta-feira no lançamento do livro “Eusébio - Biografia Autorizada”, no Estádio da Luz, em Lisboa, e levou com ele a filha mais nova, Constança, fruto da sua fracassada relação com a ex-mulher, Maria Roseta, a mesma que lhe moveu um processo por maus tratos e agressão.

“Estou todo o tempo que posso com a minha filha, que é a minha pérola”, afirmou Paco Bandeira. “Temos uma relação única, ela é única prioridade da minha vida e a coisa mais importante”, acrescentou.

Depois da recente rutura com a namorada, Marisa da Almeida – notícia que a própria professora primária tomou a iniciativa de divulgar no Facebook - ,  Paco não manifesta qualquer pesar pelo fim da relação e garante não se sentir abalado.

O músico prefere não comentar as razões do afastamento do casal. A ex-namorada sustenta que ele lhe fez uma desagradável cena de ciúmes, mas Paco não fornece pormenores. “Não me surpreende, nada me surpreende. A verdade não existe, o que existe é uma leitura da realidade que cada um faz segundo o seu interesse”, limitou-se ele a comentar.

Mantendo a sua postura contra certas notícias publicadas a seu respeito, as quais considera “chafurda social”, Paco Bandeira respondeu com esta simples declaração: “Não é qualquer pessoa que mancha a minha dignidade (…) Estou cá para enfrentar a realidade, não vou andar de joelhos por nada deste mundo, por situação nenhuma”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.