Paco Bandeira mostrou-se emocionado, chegando até a chorar, durante a última audiência no Tribunal de Oeiras, no âmbito do processo em que responde por maus tratos à sua ex-mulher, Maria Roseta.

O cantor pediu para se dirigir ao tribunal e acabou por deixar cair algumas lágrimas durante a sua breve intervenção: “Este processo inacreditável já fez uma vítima: a minha filha. A minha Constança que está neste momento dividida entre os seus dois amores e que, seja qual for a decisão deste douto tribunal, irá acarretar para sempre a mágoa de ter estado num dos lados desta contenda. Se a mãe ganhar, ficará com o peso na consciência de ter ajudado a condenar o pai. Se o pai for absolvido, ficará com o peso de não ter ajudado a mãe”, disse Paco Bandeira, com a voz embargada.

A última audiência ficou também marcada pela revelação de Maria Roseta de que Paco Bandeira tem mais uma filha, de 40 anos, de nome Ângela, que se prepara agora para reconhecer como sua.

O cantor está neste momento internado no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, para uma cirurgia à coluna e não se sabe ainda quando poderá voltar a sentar-se no banco dos réus para nova audiência.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.