Jennifer Lopez é uma das cantoras mais elogiadas do mundo artístico, não só pelo seu talento, como também pela sua excelente imagem, que não passa despercebida onde quer que vá.

Mas engane-se quem pense que Jennifer não faz nada para manter este aspeto. Na verdade, a artista tem vários segredos que segue à risca, para que a idade não a afete de forma negativa.

Existem três regras essenciais: não beber, não fumar e não apanhar sol.

“Nunca apanhei sol quando era nova, não bebo, não fumo. A nossa cara mostra como nos sentimos por dentro. Sempre ouvi dizer que até aos 25 ou 30 anos temos a cara que Deus nos deu, e depois disso temos a cara que merecemos. Por isso, sempre pensei que seria melhor ser simpática”, explicou Lopez numa entrevista.

Os cuidados com a alimentação também não ficam de fora, por isso, as suas refeições são sempre repletas de vegetais, como couves, brócolos ou espargos. A isto acrescentam-se as 10 horas de sono diárias e ainda 20 minutos de meditação.

O desafio é mesmo conciliar todas estas tarefas com os filhos, Max e Emme, de 8 anos, frutos do relacionamento entretanto terminado com Marc Anthony.

Ainda assim, Jennifer Lopez garantiu que os gémeos não são desculpa para se desleixar e que tudo corre melhor quando eles estão felizes.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.