Diana Chaves foi uma das presenças mais notadas na passadeira vermelha da XXIV gala dos Globos de Ouro. A atriz ousou na escolha do modelito ao optar por um vestido branco com um generoso decote.

E se o branco nos faz lembrar vestidos de casamento, no caso da atriz esta escolha está longe de ser um presságio de que a cerimónia poderá estar para breve

"Ainda não há data e vai ser uma coisa simples", garantiu a estrela da SIC em declarações aos jornalistas.

O tema manteve-se pelo matrimónio com Diana a contar alguns pormenores sobre a estreia da segunda temporada de 'Casados à Primeira Vista'.

O programa já está a ser gravado, mas não há ainda data de estreia.

“São pessoas diferentes, histórias diferentes", conta, quando questionada sobre quais as principais diferenças apresentadas nesta nova temporada. "A grande diferença é serem pessoas completamente diferentes das outras", reforça.

Quanto ao facto de nenhum dos casais da primeira temporada terem conseguido sobreviver ao fim do formato, a apresentadora e atriz procura não atribuir culpas mas não esconde que as características dos portugueses são um entrave a que as relações resultem. "Os portugueses, às vezes, às primeiras adversidades desistem. Também é muito por aí, os especialistas focam muito esse aspeto", afirma.

Ainda que as relações acabem por não resultar, Diana Chaves destaca que os ensinamentos que os concorrentes, espectadores e até ela podem tirar desta experiência são o mais importante. "Tenho aprendido imenso, há coisas que são transversais", garante.

Leia Também: Júlia Pinheiro e o look do filho: "Se o pai o visse ficava mal-disposto"