"Está feito!!! Segunda dose já cá canta, agora é pedir o certificado e já não tenho de levar com zaragatoas para entrar em restaurantes, para dormir em hotéis e nem para viajar". Foi com estas palavras que Rita Pereira começou por destacar na sua página de Instagram o momento em que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Uma publicação que chega também com um alerta: "Mas, atenção, continuarei a usar máscara, a desinfetar as mãos, a ter todos os cuidados necessários pois eu sei, que posso apanhar e transmitir covid. A salvaguarda é que tenho mais probabilidades de não morrer da doença, caso a contraia".

"Foi uma decisão sem medos, apenas com esperança", continuou, aproveitando o momento para deixar uma mensagem aos que são contra a vacina.

"Os haters anti-vacinação escusam de vir para aqui mandar bitaites porque o corpo é meu, a saúde é minha e acima de tudo, a opinião é minha, não estando eu a ofender, nem a obrigar ninguém a tomar a vacina. Estou sim a aconselhar que o façam", destacou, dando de seguida um conselho aos seus seguidores: "vacinem-se".

"Obrigada, uma vez mais, a todos os profissionais de saúde, a todos os voluntários presentes nos espaços de vacinação e a todos os envolvidos. O processo foi super rápido e seguro", concluiu.

Leia Também: Vídeo. Rita Pereira recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.