Orlando Bloom revelou-se "grato" por estar vivo depois de ter "escapado à morte por pouco" na sequência de um acidente que sofreu em 1998 e que lhe feriu seriamente a coluna.

A estrela de Hollywood sofreu os graves ferimentos depois de ter caído de uma distância de três andares, conforme recordou através de uma publicação na sua conta de Instagram.

"Este sou e o meu colete em 1998, três meses depois de ter caído de três andares e de ter dado cabo da minha coluna, escapando por pouco à morte e à paralisia... sou grato todos os dias pelos meus membros que me permitem desafiar os meus limites e viver uma vida desafiante (mais segura agora)", escreveu.

Numa entrevista que deu em 2005, Orlando, de 44 anos, falou sobre o sucedido partilhando que na época estava a trepar ao telhado quando um cano em que estava apoiado acabou por ceder.

"Até lá, eu não tinha uma apreciação saudável da vida e da morte - que não somos invencíveis. E por quatro dias enfrentei a ideia de viver numa cadeira de rodas para o resto da minha vida. Passei por momentos negros na minha mente", sublinhou.

Felizmente que tudo acabou por correr pelo melhor.

Leia Também: Orlando Bloom repete proeza e partilha foto com o rabiosque à mostra

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.