A autora do blog 'A Pipoca Mais Doce', Ana Garcia Martins, foi mãe pela segunda vez em 2018. A gravidez não foi fácil e Benedita acabou mesmo por nascer prematura, tal como o irmão - Mateus. Um conjunto de situações que levam a blogger a desejar não ter vontade de ter mais filhos.

"Não tenho saudades de estar grávida. Esta segunda gravidez foi pródiga em enjoos, contracções e mal-estares variados. E, claro, ter um bebé prematuro também não foi a coisa mais espectacular de sempre.", começou por recordar A Pipoca Mais Doce, no dia em que assinala um ano que descobriu estar grávida de Benedita.

"O assunto filhos ficou fechadíssimo a partir do momento em que soube que era uma menina, mas olho para ela e bate-me aquela angústia de saber que este é o último bebé a passar cá por casa. E fica mais difícil assumir, convictamente, que não quero mais filhos.", acrescentou, mostrando a mistura de sentimentos que tem em relação à hipótese de ter mais um filho.

"Tenho esperança que isto passe, que sinta que dois está mais do que bom (até porque já não vou para nova e tenho um útero com a mania que é parvo) mas, até lá, vou guardando roupinhas. Os 40 são os novos trinta, não é o que dizem? Mesmo que na maior parte dos dias já me sinta com 67", rematou.

Importa lembrar que Ana Garcia Martins é casada com Ricardo Martins Pereira, pai dos seus dois filhos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.