Barack Obama aproveitou para felicitar Nicolas Sarkozy pelo nascimento da sua filha Giulia e não se coibiu de brincar com a situação, durante a reunião de ontem dos países do G20, em Cannes, França.

O presidente norte-americano abstraiu-se da crise mundial, por breves segundos, e voltou a demonstrar todo o seu sentido de humor. “Ainda bem que a menina saiu à mãe e não ao pai…”, disse o presidente dos EUA, citado pelo jornal “El Mundo”.

O presidente francês aceitou esta brincadeira com um sorriso e ainda aproveitou para receber alguns conselhos do seu homólogo americano, que é pai de duas meninas, Malia, de 13 anos, e Sasha, 10, e já tem alguma experiência em educar raparigas.

“Ele já tem duas filhas, sabe do que fala”, afirmou Nicolas Sarkozy, visivelmente bem-disposto.

Recorde-se que a mulher de Sarkozy, a bela Carla Bruni, deu à luz há duas semanas a primeira filha do casal. Para além de Giulia, a primeira-dama francesa é mãe de Aurélien fruto da relação que manteve com o filósofo Raphael Enthoven. Por seu lado, Nicolas Sarkozy tem três filhos dos seus dois casamentos anteriores: Pierre, Jean e Louis.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.