A grande euforia relativamente ao noivado do príncipe Harry e Meghan Markle já passou, contudo, o escrutínio ao novo casal da realeza britânica continua a ser feito de forma intensa.

Sem dúvida que uma das coisas que mais deu que falar foi a primeira entrevista que os dois deram juntos ao canal BBC. A imprensa internacional foi mais longe e propôs-se a avaliar a linguagem corporal dos ‘pombinhos’. Neste âmbito os constante sorrisos, abraços e mãos dadas são claros sinais do amor e cumplicidade que existem.

Outro dos aspetos que se notou foi o facto de, constantemente, haver contacto visual. E o que isto significa? “Claramente, que eles não escondem nada um do outro, nem dos espetadores”, afirmou Traci Brown, autora do livro ‘Persuasion Point: Body Language and Speech Influence’, em entrevista à GoodHousekeeping.com.

Notícias ao Minuto

© Reprodução/Harper's Bazaar

Quanto às mãos estarem ligadas a maior parte do tempo, segundo a visão de Blanca Cobb, também especialista em linguagem corporal e autora do livro ‘Method of Masters’, este é apenas um sinal de tranquilidade o casal. “Normalmente, quem tem a mão por cima é o membro do casal que está no comando, mas neste caso não significa necessariamente que o príncipe Harry é quem precisa de segurança. Talvez só quisesse uma quantidade extra de amor”, acrescentou.

Notícias ao Minuto

[Legenda]© Reprodução/Harper's Bazaar

Posteriormente, quando se abordou a questão do casal vir a ter filhos após o casamento, a autora refere que Meghan Markle mostrou sinais de nervosismo. “Quando o Harry falou sobre ter filhos, a Meghan demonstrou alguns sinais de nervosismo ao tocar no seu cabelo e ao pestanejar muito rápido”, adianta.

De recordar que Meghan Markle e o príncipe Harry confirmaram o noivado no início desta semana. O casamento já tem data e local marcado.