Desde o lançamento do filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’ que surgiram rumores sobre a possibilidade de o romance da trama, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, passar para a vida real. No entanto, na cerimónia dos Óscares, que teve lugar na madrugada deste domingo, todas as esperanças relativas a tal deixaram de existir, tendo em conta a cumplicidade entre a cantora e Irina Shayk, companheira de Bradley.

Uma fonte próxima de ambas as celebridades fez saber que as mesmas não se mostraram incomodadas com os rumores.

“Tanto Gaga como o Bradley Cooper acham isso ternurento”, afirmou uma fonte ao HollywoodLife, relembrando o facto de Gaga ter terminado há pouco tempo o seu noivado.

Eles estão a ouvir essa conversa desde que começaram a trabalhar juntos, já que todos dizem que a química deles no ecrã é incrível. Por isso, é claro que eles não ficaram surpreendidos, especialmente agora que ela está solteira. Esperavam por isso antes mesmo das filmagens começarem”, sublinha a mesma fonte.

Lady Gaga quer tornar-se uma atriz reconhecida, pelo que conta com a opinião e experiência de Bradley para a ajudar, até porque a mesma já o considera um “mentor”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.