Miley Cyrus e Liam Hemsworth tinham como objetivo casar-se em segredo, sem dar nas vistas. A ‘missão’ foi quase cumprida com sucesso não fosse um dos convidados ter partilhado momentos da cerimónia no Instagram.

Os artistas deram o nó no passado dia 23 de dezembro na casa de Miley Cyrus, no Tennessee, apenas com a presença dos amigos e familiares mais próximos. Brandi Cyrus, irmã da cantora, abordou a questão numa recente entrevista ao ‘Your Favorite Thing’.

“Mesmo com a família e amigos próximos eles ainda disseram: ‘Esta é uma cerimónia privada por uma razão. Nós amamos-vos a todos, mas por favor não tirem fotos”, avisaram.

Contudo, um dos amigos do noivo, Conrad Carr, não cumpriu o que foi pedido ao fazer InstaStories sobre o momento. “Ele sente-se realmente mal”, esclareceu Brandi. “Não perguntei o que se passou, mas pelo que ele disse, ninguém o tinha avisado, por isso não sabia”.

A verdade é que tudo acabou em bem e tanto Miley como Liam ficaram chateados, até porque eles próprios nos dias a seguir partilharam momentos da celebração nas redes sociais. Recorde-os na galeria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.