É sabido que a relação de Rita Mendes e Hugo Sequeira não terminou da melhor maneira e nem a longa amizade que os unia sobreviveu à rutura há quatro meses. Mas, ao que parece, o machado de guerra entre os dois não foi enterrado definitivamente.

Apesar de Rita Mendes ter já arranjado um novo amor, o fotógrafo Hugo Caetano, certo é que a mágoa ainda existe no coração da DJ.

Na sua página de Facebook, Rita desabafou com os seus seguidores, a propósito de um artigo da “Nova Gente”, onde Hugo Sequeira aparece visivelmente mais magro e em companhia feminina. Na página seguinte, Rita Mendes surge ao lado da sua nova paixão, sorridente e feliz.

“Se alguma vez viesse a público o que eu passei – e continuo a passar – com determinado sr. ator, quem me tem alguma simpatia ou amizade ficaria contente pelo esforço conseguido para me manter saudável e agora também feliz! (…) A imprensa não sabe a história real. Eu só me quero afastar dela para a esquecer. E assim está a acontecer. Pena ter que me deparar com a minha felicidade colada à página da depressão”, escreveu a relações públicas.

Será que Hugo Sequeira vai ripostar? A ver vamos!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.