Bruno Valera foi recebido em clima de festa pelos clientes e colaboradores da Fundação, bem como pelo presidente do conselho de administração, Domingos Rosa, tendo distribuído sorrisos, abraços e muitos autógrafos.
“É sempre gratificante. E saber que, de certa forma, com pequenos pormenores podemos trazer alegria a estes miúdos. Como digo muitas vezes, não nos custa nada. O melhor que podemos ver é a felicidade deles. Um autógrafo ou uma fotografia são para nós, futebolistas e desportistas, coisas mínimas, mas para eles têm um grande valor. Fico feliz e lisonjeado por me terem convidado a estar aqui e espero visitar a AFID mais vezes”, referiu o guarda-redes.
A visita deu-se, uma vez que um familiar de Bruno Varela é colaborador da Fundação AFID Diferença: “O meu tio (Domingos Semedo) trabalha aqui há muitos anos e tenho uma relação muito próxima com ele, falamos todos os dias, é quase um irmão mais velho. Já sabia como é que funciona a instituição, mas nunca tinha estado cá. Fica combinado voltar e estar na AFID mais tempo, passar aqui uma tarde e, se possível, trazer mais colegas comigo.”
No final, o presidente do Conselho de Administração da Fundação AFID Diferença, Domingos Rosa, entregou ao guardião um quadro pintado no Atelier de Pintura da instituição, um livro comemorativo dos 30 anos da AFID, bem como outras ofertas.
Comentários