Antes de regressar a casa, a aproveitar os últimos momentos em Lisboa, Cândida Batista, do 'Hell's Kitchen', esteve em direto no Instagram, esta sexta-feira, 21 de maio.

Em conversa com os fãs, a ex-concorrente do programa da SIC falou sobre alguns colegas e a sua passagem pelo 'Hell's Kitchen'.

E ao falar sobre o apresentador do formato em Portugal, Ljubomir Stanisic, Cândida realçou: “O Gordon Ramsay é o Gordon, o Ljubomir é uma cópia barata, é tipo ‘made in China’. Não se deixem enganar”.

Mas não ficou por aqui e acabou ainda por revelar que se casou em Lisboa, na semana passada, mais precisamente na quinta-feira, dia 20 de maio.

Ao ser questionada se tinha beijado o também concorrente Lucas, Cândida disse: "Nem sempre uma mulher está interessada num homem. Eu sou bissexual, caso não saibam, por isso as mulheres são muito mais interessantes para mim do que homens. A coisa mais importante é que ontem [20 de maio] eu casei com este lindo alemão de olhos azuis, o meu marido. Por isso, não, não beijei o Lucas".

Veja abaixo o direto completo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por

Veja também

 
 

Comentários

Deve estar ligado no Facebook para poder ver e interagir com este artigo.