Taylor Swift vive um momento mais difícil na sua vida. Há quatro anos, a sua mãe, Andrea, batalhou contra um cancro e na altura conseguiu superar o desafio. No entanto, infelizmente, a doença regressou, tal como a própria cantora o confirmou numa entrevista com a revista Elle.

“Tenho estado a lidar com doenças sérias na minha família. Ambos os meus pais tiveram cancro, e a minha mãe está agora a lutar outra vez”, sublinhou.

Para a artista, o facto dos pais terem de lidar com a doença fez com que começasse a valorizar as coisas mais importantes na vida e a ignorar os pormenores. “Foi-me ensinado que existem problemas verdadeiros e depois tudo o resto. O cancro da minha mãe é um problema real. Costumava ficar tão ansiosa em relação aos altos e baixos no dia-a-dia. Agora dou toda a minha preocupação, stress e orações aos problemas reais”, sublinha.

Esperemos que a mãe da cantora consiga vencer esta batalha de vez. Importa sublinhar que Taylor não revelou o tipo de cancro diagnosticado à progenitora.