José Castelo Branco disse a SapoFama que não quer ver as imagens do vídeo em que alegadamente aparece num “ménage à trois” com o casal Ferreira, de Famalicão.
“Não vão fazer perguntas patéticas, porque não vou responder”, começou por avisar o “conde”, durante a ModaLisboa, onde foi com a sua mulher Betty Grafstein assistir ao desfile de Ana Salazar.
Porém, segundos depois foi o próprio a abrir caminho para a avalanche de perguntas sobre o caso: “Fui cabeça de cartaz na Fashion Week de Nova Iorque a 8 de Fevereiro e, agora, nove meses depois – já quase a criança nasceu, e não foi no meio de uma orgia – cá estou eu…”, comentou ele.
Mesmo referindo que estava a brincar - porque “o Zé pode brincar” – Castelo Branco acedeu a comentar o caso: “Acho tudo tão patético e surreal!”, exclamou ele, adiantando que não quer ver as imagens de teor sexual que constam dos vídeos apreendidos na casa dos Ferreira.
“Já disse publicamente o que vou dizer em tribunal. Conheci os senhores e não os vejo há cinco anos. É evidente que ele não andava ao estalo à frente da minha pessoa, nem das pessoas com que lidámos durante meia dúzia de meses”, rematou o “marchand” de arte.
Recorde-se que José Castelo Branco surge neste caso como testemunha do empresário de Famalicão acusado pela mulher de a ter agredido e obrigado a participar em orgias.
Comentários