Além das palavras de Maria João Abreu e do ex-marido, José Raposo, após a morte do pai da atriz, também o atual companheiro da artista homenageou o sogro nas redes sociais.

"O Abreu, o meu sogro. O Marido. O Pai. O Avô. O bisavô. O Irmão. O Tio. O Sogro. O Amigo. Um Homem da família. Que viveu para a família. Chamava-me 'Joãozinho'... e tratava-me como a um filho. Sempre. O bonacheirão dos bonacheirões. O amigo dos amigos. De todos. O anfitrião dos anfitriões. O Amador (por amar muito, e não por ser pouco profissional). O que sabia sempre. De tudo um pouco. E sabia que sabia. E provava que sabia. Porque acertava... Sempre. Tinha defeitos, como todos temos. E qualidades, como poucos conseguem ter", começou por escrever numa carinhoso texto partilhado na sua página de Instagram, esta terça-feira, dia 24 de novembro.

"Viveu muito. Passou por muito. E venceu tudo. Ou quase tudo... e por isso, partiu-se de nós. Assim teve que ser. E seja lá onde estiver agora, tenho a certeza que, com um sorriso malandro no canto da boca, já explicou a alguém, a importância de lavar as mãos antes de se deitar. Assim é o nosso Abreu. Até sempre! Com amor", concluiu.

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues de luto. Morreu a avó da apresentadora

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.