Apesar de estar em isolamento por causa dos testes positivos à Covid-19 do marido e de um dos filhos, Núria Madruga não deixou de festejar o aniversário do pequeno Lourenço.

O filho mais novo da atriz completou três anos este sábado, 2 de janeiro, data que a mãe 'babada' assinalou no Instagram.

"Parabéns, meu Amor. Que sejas sempre esse menino feliz. Foi um dia diferente, mas não faltou o mais importante. Amor", escreveu na legenda de uma publicação que fez na rede social.

Nas storeis, a atriz partilhou outras imagens do menino, da família e deste dia especial, tendo acrescentado: "Não tínhamos nada preparado quando soubemos que tínhamos de ficar em isolamento. No dia anterior o Lourenço disse que gostava de ter um bolo dos 'Power Rangers'. Valeu-nos a impressora com tinta e os balões que tenho sempre guardados. E ele ficou feliz".

Veja na galeria as imagens que Núria Madruga partilhou com os fãs.

Recorde-se que a atriz e o marido, Vasco Silva, são ainda pais dos gémeos Sebastião e Salvador, de nove anos.

Uma data especial que a tia 'babada', Dália Madruga, também fez questão de destacar no Instagram. "Hoje faz anos o caçula da família! Se fosse rei o cognome estava assegurado e não podia ser outro que 'Lourenço - o reguila'. Tem uma gargalhada única e veio trazer ainda mais cor à nossa vida! Parabéns bebé da tia! Parabéns aos pais e obrigada pelo presente, que ele sendo vosso, é também um bocadinho nosso", disse.

Leia Também: Núria Madruga lamenta separação da família em dia especial

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.