Luisa Castel-Branco apresentou esta terça-feria, dia 13, o seu novo projeto profissional. Aos 63 anos, a comentadora televisiva, escritora e antiga apresentadora, resolveu estrear-se nas plataformas tecnológicas e lançar o seu próprio canal de Youtube.

'Especialista em Coisa Nenhuma' é o nome do canal, onde serão lançados novos vídeos todas as quintas-feiras às 11 horas.

"Tenho 63 anos (quase 64...) e valha-me Deus. Cá estou a estrear um canal no YouTube com esta idade. Não dizem que este país é para ‘velhos’? Bom, espero que gostem", escreveu Luísa na descrição do seu vídeo de estreia, onde explicou em que irá consistir este desafio.

"O que é este projeto? Cada dia vai ser uma coisa diferente, vai passar de certeza esta ideia que eu tenho de mim mesma que é ser especialista em coisa nenhuma", afirma. "O ser especialista em coisa nenhum é, sem nenhuma formação especifica, descobrir a melhor forma para facilitar, para atingir um objetivo, para ser feliz ou pelo menos para procurar a felicidade", concluiu a 'nova' youtuber.

Veja o vídeo aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.