
Shailene Woodley deu recentemente uma entrevista ao jornal The Times onde falou sobre a personagem a quem dá vida no novo filme ‘Vidas à Deriva’. Segundo as declarações da atriz, que se tornou conhecida do grande público em ‘A Culpa é das Estrelas’, este novo projeto foi muito desafiante e teve períodos de grandes dificuldades.
A trama conta a história de um casal que vê a sua embarcação ser atingida por uma terrível tempestade. Depois do namorado, Richard Sharp - interpretado por Sam Claflin, se magoar, é Tami Oldham Ashcraft, personagem de Shailene, que tem de encontrar forma de fazer sobreviver os dois.
As dificuldades físicas que Tami passa obrigaram a atriz a submeter-se a uma dieta rigorosa, que fizesse transparecer no filme a perda de peso da personagem. Durante duas semanas, a eterna Hazel Grace comeu apenas 350 calorias por dia. "Durante duas semanas, comi apenas uma lata de salmão, um pouco de bróculos cozidos e duas gemas de ovo por dia", revelou.
Apesar das dificuldades terem sido muitas, Shailene Woodley não tem dúvidas de que elas só foram ultrapassadas com a ajuda do seu colega de elenco - Sam Claflin . "Eu não sei se conseguiria ter feito isto sem o Sam. Nós apoiámo-nos um outro nos nossos momentos de extrema exaustão e fome", concluiu.
Comentários