A nova novela da SIC, com data de estreia marcada para o dia 28 de outubro, conta com um elenco de luxo. Noémia Costa, Virgílio Castelo, Fernando Luís, Diogo Amaral, Luciana Abreu ou Isabela Valadeiro são alguns dos nomes que vamos poder ver diariamente no horário nobre da SIC.

Terminadas as gravações da terceira temporada de ‘Golpe de Sorte’, Isabela Valadeiro seguiu a todo o gás para esta nova aventura. E sem tempo para umas férias prolongadas, apenas para uma escapadinha romântica com José Mata à Turquia.

Na apresentação deste novo projeto à imprensa, conversámos com a atriz sobre a sua personagem em ‘Terra Brava’. A jovem promessa da representação dará vida a uma enfermeira, Rita Teixeira, que nos chega apenas a meio da trama.

“Talvez seja o meu grande desafio por ser uma personagem mais comum”, admite, garantindo que esta dificuldade acrescida nada tem que ver com o trabalho de enfermeira que terá de interpretar. “Tenho uma boa relação com o sangue”, brinca.

Quanto às merecidas férias, Isabela não se importa de esperar pelo fim do projeto. Na sua opinião, o mais importante nesta fase é mesmo ter trabalho. “Estou muito grata por ter trabalho, projetos e desafios novos uns a seguir aos outros. Fico mesmo feliz e agradecida. Sinto-me uma felizarda”, completa.

Leia Também: Falta de trabalho levou Noémia Costa a emigrar e a abraçar nova profissão

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.