Nicolas Cage continua no centro das atenções. De acordo com o TMZ, o ator terá dado o nó com Erika Koike no dia em que pediu a licença de casamento em Clark County, no passado sábado, 23 de março.

No entanto, o casamento durou apenas quatro dias, uma vez que Cage, de 55 anos, apresentou novos documentos judiciais esta quarta-feira, dia 27, para pedir a anulação do matrimónio. Caso a anulação não seja concedida, o artista terá que seguir para um divórcio legal.

Recorde-se que no início da semana surgiram as suspeitas de que o ator teria dado o nó ou estaria prestes a trocar as alianças, depois de ter sido visto no tribunal a pedir uma licença de casamento. Depois dessa informação ter sido adiantada pela imprensa internacional, os meios de comunicação divulgaram um vídeo suspeito do artista no tribunal, onde este parecia estar “fora de si”, como contaram as fontes citadas. Nessa altura ainda não se sabia ao certo se o artista já seria ou não um homem casado.

De referir que Nicolas Cage e Erika Koike foram vistos juntos pela primeira vez em público em abril do ano passado. O artista já deu o nó com Patricia Arquette (1995-2001), Lisa Marie Presley (com quem casou em 2002 e de quem se separou no mesmo ano, apesar do divórcio só ter sido finalizado em 2004), e ainda Alice Kim (2004-2016).