Nicki Minaj e o marido, Kenneth Petty, estão envolvidos numa nova polémica. O casal está a ser acusado de ameaçar e chantagear uma mulher que acusa Kenneth de a ter tentado violar.

A alegada vítima, que diz ter sofrido abusos sexuais por parte do marido da rapper num caso que remonta a 1995, entrou com um processo em tribunal contra o casal.

Jennifer Hough afirma, em documentos obtidos pelo site TMZ, que Nicki e Kenneth a assediaram direta e indiretamente e a ameaçaram para não falar publicamente sobre a alegada tentativa de violação.

A vítima garante ter recebido chamadas Nicki em março de 2020, depois de o marido da rapper ter sido detido por não se registrar na lista de agressores sexuais da Califórnia.

Kenneth Petty ofereceu-se na época para levar Jennifer e a família para Los Angeles, em troca esta teria de retirar as acusações. As ameaças terão chegado após a recusa.

A mulher conta que a sua família sofreu "um ataque violento de chamadas e visitas não solicitadas". Nicki é acusada de ter contratado pessoas para oferecerem ao irmão de Jennifer milhares de euros em troca de declarações que pudessem inocentar o marido.

A famosa rapper terá depois enviado os seus advogados a casa da mulher para uma nova oferta, com o objetivo de causar ainda mais pressão para que o depoimento fosse alterado.

O caso será agora tratado em tribunal.

Leia Também: Vanessa Oliveira sofre pequeno incidente: "Fiz uma entorse"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.