Ricardo Pereira e sua mulher, Francisca, vão passar o Natal sozinhos, longe dos familiares, no Rio de Janeiro.
"Toda a gente tem uma vida. Eu adoro estar com a minha família, mas às vezes não dá. Fiz a escolha de morar neste momento no Brasil e por causa do trabalho não posso vir cá, nem no Natal nem no Ano Novo, com muita pena minha. Este vou passar a quadra festiva com a minha mulher", revelou o actor, que agora passou uma semana em Lisboa.
O actor vai participar na nova novela da Globo, intitulada "Insensato Coração", cujas gravações deverão começar no início de Dezembro. Ainda proibido de falar na sua personagem, Ricardo apenas confessa que está muito feliz: "É a minha primeira novela das oito da noite. Para um actor que trabalha em novelas, e no Brasil, isso é o expoente máximo, porque a história é vista diariamente por cem milhões de pessoas. Ter público é o objectivo de um actor e ter um público destes é único", conta.
Com o trabalho no topo das prioridades, Ricardo Pereira não planeia ter filhos nos tempos mais próximos: "Obviamente que adoraria ser pai, mas tudo a seu tempo. Neste momento não pode ser. Eu e a Francisca ainda andamos a correr muito e ainda temos muito a fazer em termos profissionais", explica o actor.
Enquanto Ricardo Pereira se entrega à representação, Francisca Pinto Ribeiro dedica-se à arte. A mulher do actor trabalha para a empresa de leilões do pai, "Palácio do Correio Velho", e ocupa-se do negócio da arte e das antiguidades no mercado brasileiro. "O pai dela trabalha há muito anos no mercado do Brasil e ter a filha lá é uma grande mais valia", disse, ainda, Ricardo Pereira.
Comentários