Catarina Siqueira usou a sua conta de Instagram para relatar aos seus seguidores uma ida ao hospital, que a deixou visivelmente ansiosa, pelo menos a avaliar pelos texto que partilhou na plataforma social.

"Desde o primeiro dia que fui para casa (13 março), que decidi criar uma bolha muito minha para poder viver nela. Conheço a minha cabeça e sei bem ao que não me posso entregar. Mantenho me informada mas evito notícias pormenorizadas", começa por dizer.

"Fui traída pelo meu olho esquerdo. Inevitavelmente, tive MESMO que vir ao hospital. Encarar a realidade não é para meninos e nesta fase, este mundo é dos fortes. Hoje sou dos fracos. Vacilei antes de sair de casa. Não queria vir ao hospital. Não quero apanhar esta merda e tenho medo. Fortes são aqueles que cá estão, não por uma hora de consulta, mas TODOS os dias", adianta.

"Ainda cá estou, à espera de ser atendida. Não me sentei, não toquei em nada. Tou aflitinha pra fazer xixi e nem à casa de banho quero ir. Quero que isto acabe depressa para poder voltar para a minha bolha. A senhora que está de bata à minha frente, vai cá estar o dia todo... Todos os dias. OBRIGADA", completa.

Leia Também: Idris Elba diz que deviamos estar uma semana de quarentena todos os anos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.