Depois da primeira Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, e de todas as emoções que este dia único trouxe à família, Laura Figueiredo recorreu de novo ao Instagram para partilhar mais um desabafo.

Este sábado, um dia antes de fazer um ano que Sara Carreira partiu, a companheira de Mickael Carreira publicou um vídeo nas stories da sua página de Instagram onde confessa que "não está muito no espírito natalício".

No entanto, pela filha Beatriz, de quatro anos, a figura pública vai "tentar fazer com que o fim de semana seja um bocadinho mais leve".

"[...] Já em dezembro... Confesso que não estou muito no espírito natalício este ano, mas a Ninja está. Então vamos fazer a árvore de Natal, tentar fazer com que o fim de semana seja um bocadinho mais leve", disse na manhã deste sábado, 4 de dezembro.

Às imagens, acrescentou ainda a mensagem: "Acredito que para muitas pessoas a quadra natalícia seja uma altura difícil, para mim é já há muitos anos, mas vamos tentar aproveitar toda a magia que sentíamos em criança e transformar as saudades em amor, nem que seja com luzes e estrelinhas brilhantes".

Pouco tempo depois, mostrou na mesma rede social um outro vídeo onde aparece com a filha, ambas junto da árvore de Natal. Veja os vídeos na galeria.

Recorde-se que Sara Carreira, irmã mais nova de Mickael Carreira, morreu no dia 5 de dezembro de 2020 num acidente de carro. Tinha na altura 21 anos.

Além da morte de Sara, Laura Figueiredo também viu partir o irmão, Mário, num acidente de carro, no Brasil, em 2018.

Leia Também: A emotiva mensagem de Laura Figueiredo para Sara Carreira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.