"Não estou casado com a Melanie [Griffith], mas ela é da família", assim afirmou Antonio Banderas quando dava uma entrevista ao Vulture, na qual falou da ex-mulher, com quem esteve casado de 1996 a 2015.

Com estas palavras, o ator mostrou que apesar da relação ter chegado ao fim, a amizade mantém-se.

"Ela é provavelmente uma das minhas melhores amigas, se não a melhor amiga que tenho", acrescentou. "A minha família está lá, a Dakota [Johnson], a Little Estella e o Alexander", continuou, referindo-se à filha de ambos e aos restantes filhos da 'ex'.

Recorde-se que o ex-casal tem uma filha em comum, Stella, de 22 anos. Melanie é ainda mãe de Johnson, de 29 anos, do ator Don Johnson, e de Alexander, de 34, com o também ator Steven Bauer.

Banderas não ficou por aqui e recordou também a primeira vez que viu Griffith, nos Óscares, em 1989. Na altura estava na companhia de Pedro Almodóvar.

"Vi aquela loira e reconhecia porque já tinha visto filmes dela, mas na altura não me lembrava do nome dela. Perguntei ao Pedro quem é que era e ele disse-me o nome dela. E eu disse: 'É isso! Meu Deus'. Seis anos depois estava casado com ela", lembrou.

Leia Também: Chegou o grande dia. "Ângelo Rodrigues, esta estreia é dedicada a ti"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.