Nora, mulher de David Ibbotson, quebrou o silêncio após três semanas do desaparecimento do marido, na sequência de um acidente de avião. O piloto viajava de Nantes para Cardiff quando se despenhou e caiu no Canal da Mancha. Na aeronave encontrava-se o jogador argentino Emiliano Sala, que já foi dado como morto.

O corpo de Ibbotson permanece desaparecido desde o dia 21 de janeiro e a esposa decidiu agora falar sobre a tragédia ao programa britânico 'Good Morning Britain'.

"Sabemos que está morto. Mas apenas o queremos em casa. Foi um marido brilhante, apoiou-nos a todos. Foi o nosso suporte, a nossa rocha. Não o podemos deixar por sua conta e risco. Estamos a fazer tudo o que podemos", afirmou.

Sobre a morte do internacional argentino, Nora revela que não manteve contacto com a família do jogador, mas deixou-lhe breves palavras de condolências. "Pensamos sempre neles e envio-lhes as minhas mais profundas condolências".

De referir que na passada semana, a família do piloto iniciou uma campanha de angariação de fundos para reiniciar as buscas pelo corpo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.