Primeiro Essena O’Neill, de 18 anos, decidiu apagar mais de duas mil fotografias das redes sociais e editar a legenda de outras tantas para mostrar a realidade por detrás da vida que aparentava ser perfeita. Agora, foi a vez de Stina Sanders, que já posou para algumas revistas como Maxim e FHM, que decidiu partilhar fotografias sem nenhum tipo de edição. A modelo tornou público alguns momentos reais, sem filtros. Depois de ter partilhado essas imagens, Sanders perdeu cerca de três mil seguidores.

"Ver uma fotografia dos meus movimentos intestinais e não de mim em biquíni deve ter irritado muitas pessoas", adiantou Stina à revista Tab.

A modelo disse ainda que o facto de ter “partilhado a sua vida real talvez tenha sido demasiado para os seus seguidores".

"É interessante ver que a vida real não apela a todos os gostos. Talvez o Instagram seja uma forma de escape a essa realidade. Vejo muitas mulheres a compararem-se umas às outras (...), seja com a miúda ao fundo da rua ou com a modelo da Victoria's Secret. É apenas tonto. Ninguém é perfeito", acrescentou.