Miguel Sousa Tavares tem créditos bem firmados no jornalismo e é um escritor de sucessos como “Equador” e “Rio das Flores”, tendo até dado provas do seu talento na literatura infantil, com “O Segredo do Rio”. Agora a sua atual mulher, Teresa Caeiro, deputada pelo CDS-PP, revela que Miguel é também um excelente cozinheiro.

Segundo as palavras da mulher, Miguel faz questão de tomar conta da alimentação da família: “Comer o que ele prepara é melhor do que ir a qualquer restaurante”, revela a deputada, numa entrevista à revista Vidas, que se confessa uma privilegiada.

Especialista em comida tradicional portuguesa, é no Alentejo, mais precisamente no monte que Miguel Sousa Tavares tem em Mora, que o jornalista gosta de dar asas à imaginação e criar pratos que fazem as delícias de toda a família.

Miguel Sousa Tavares sempre se confessou amante de comida tradicional portuguesa, tendo inclusive já lançado “Cozinha d’amigos”, que para além de receitas suas e de alguns amigos, fala acima de tudo do prazer de cozinhar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.