Depois de uma digressão com mais de 80 concertos, Mickael Carreira encerrou a sua tour da melhor maneira, lançando os seus novos perfumes, que tem como nome Mickael Carreira, bem como, o facto de ter esgotado o Meo Arena.

Mais de 15 mil pessoas fizeram parte daquele que foi o concerto mais importante da carreira do artista, até aos dias de hoje.

Com uma simbiose perfeita entre música, dança, luz e vídeo, o cantor conseguiu deixar o público rendido a cada segundo deste espetacular concerto que consagrou o cantor como um nome inquestionável da musica pop portuguesa.

O Meo Arena foi palco, de uma hora e meia de espetáculo que contou com um palco singular, de dois pisos e no qual surgiu uma imponente passarelle em "M" e um ecrã gigante de 250 m2.

O cantor fez ainda questão de convidar alguns dos concorrentes da sua equipa no programa "The Voice Portugal", para o acompanharem num dos momentos mais íntimos da noite, na música "Eu sem você".

Tony Carreira, o seu pai, foi também outro dos convidados, que proporcionou um dos momentos mais emocionantes da noite, ao atuar com o filho na música "Filho e Pai".

Mas este dia especial ficou marcado também, pelo lançamento dos seus perfumes "Mickael Carreira" através da marca LR Health & Beauty, estes já atingira, um número de pré-vendas superior a 16 mil unidades revelando que estes já são um sucesso.

Os perfumes vão ser lançados em duas versões, For Him - Com entusiasmo e paixão e For Her - Elegante e requintada.

Mickael Carreira encerra tour com um concerto no Meo Arena

Os perfumes tem o valor de 39.90€ e podem ser adquiridos através da LR Health & Beauty.

Para ver mais imagens do concerto, espreite a nossa galeria!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.