
Michelle Williams casou-se em segredo com Phil Elverum. Apesar de manter a vida privada longe dos holofotes, e embora nunca tenha tornado público o seu romance com o vocalista da banda Mount Eerie, a atriz, de 37 anos, deu agora o nó com o novo amor.
A notícia foi confirmada pela revista Vanity Fair, esta quinta-feira, dia 26. A publicação adianta que o casal trocou as alianças numa cerimónia privada que decorreu no início do mês.
A filha de Michelle, Matilda, de 12 anos, assim como a filha de Phil, Agathe, de três, estiveram presentes no casamento, juntando-se a alguns amigos próximos, incluindo Busy Philipps.
De referir que tanto Michelle como Phil passaram por um momento difícil nas suas vidas quando perderem uma das pessoas mais importantes. A atriz perdeu o companheiro e pai da filha, Heath Ledger, em 2008. Por sua vez, o artista também chorou a morte da mulher e mãe da filha, Geneviève Castrée, que morreu em 2016, vítima de cancro.
Falando sobre o atual marido, Michelle Williams disse à revista. “Nunca desisti do amor. Digo sempre à Matilda que o pai me amou antes de alguém pensar que eu era talentosa ou bonita, ou antes de eu ter boas roupas. Obviamente que nunca falei sobre uma relação. Mas o Phil não é uma pessoa qualquer. E isso tem o seu valor. A forma como ele me ama é a forma como quero viver a minha vida. […] Finalmente sou amada por alguém que me faz sentir livre”.
Comentários