Dove Cameron quebrou o silêncio relativamente à morte de Cameron Boyce, com quem contracenou em ‘Os Descendentes’.

Num vídeo que partilhou na sua conta de Instagram esta terça-feira, dia 9, Cameron, de 23 anos, não conseguiu conter as emoções ao ler um texto que escreveu dedicado ao ator da Disney, que morreu de forma repentina, com apenas 20 anos.

Na gravação, a artista refere que foi muito complicado transmitir através de palavras o que estava a sentir, uma vez que os últimos três dias foram repletos de uma confusão de emoções.

“Tenho estado mais quieta ou exprimindo-me através do choro. (...) O meu sistema continua em choque, o meu cérebro ofuscado e cheio de vazios”, confessa.

“O Cameron era uma das minhas pessoas preferidas do mundo. Embora saiba que não era só para mim, o Cameron era mágico - um anjo na terra”, adianta, recordando os anos de amizade em que o ator a ajudou a lutar contra problemas relacionados com distúrbios alimentares e relações destrutivas.

“Adeus meu querido, meu querido amigo e irmão. Deixaste um vazio colossal, um profundo abismo que nunca poderá ser preenchido”, afirmou.

“Que presente foste. Apenas podemos desejar ser metade da pessoa que foste e merecias mais tempo… vou passar o resto da minha vida com saudades tuas. Sou muito melhor por te ter conhecido”, completou.

Leia Também - Cameron Boyce morreu durante o sono. Ator do Disney Channel tinha 20 anos

Leia Também - Pai de estrela da Disney quebra silêncio após morte do filho