Merche Romero e o seu companheiro Tó Pereira, mais conhecido por DJ Vibe, têm projetos para gravar um CD em conjunto logo que termine a participação da apresentadora no programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, TVI.

“Já tínhamos falado nisso antes e agora com a participação da Merche no programa pode ser que se consiga o empurrão necessário à concretização deste projeto”, revelou o DJ.

Tó Pereira revela-se muito orgulhoso da prestação de Merche e sempre que a sua agenda profissional o permite tem marcado presença na plateia do programa.

“Já sabia que a participação da Merche ia correr bem. Ela tem muito potencial e tem evoluído de semana para semana”, referiu Tó Pereira.

Para essa evolução têm sido fundamentais as aulas de Óscar Romero, irmão de Merche, e claro, os conselhos do próprio namorado.

“Quando a Merche está a ensaiar em casa, dou-lhe conselhos para que possa corrigir alguns erros. Afinal é a minha praia…”, lembrou Tó Pereira.

O casal mudou-se recentemente para Lisboa devido não só à participação de Merche no programa da TVI, mas também por causa dos compromissos profissionais do DJ.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.