Melanie Brown fez uma homenagem sentida ao seu falecido pai. A ex-Spice Girl, que atualmente se encontra numa batalha em tribunal contra o ex-marido, Stephen Belafonte, relembrou o seu progenitor no Instagram, este sábado.

Mel perdeu o pai em março deste ano, na sequência de um diagnóstico de cancro. Na publicação, a artista afirma que a morte de Martin Brown lhe deu “força para colocar a sua vida no caminho certo”.

“A dor de ter perdido o meu pai vai muito além do que se pode perceber, mas no meio de todas estas emoções e dor ele passou-me a clareza e força para colocar a minha vida no caminho certo”, começa por afirmar. “Sou muito grata por ter acordado desde o dia 4 de março quando ele morreu. Agora vivo a minha verdade sem vergonha (…) Essa é a vida sem medo ou desrespeito”, adianta.

“Uma vida APENAS com amor, respeito e honestidade. Pai amo-te, dava tudo para falar contigo uma última vez para saberes o quanto te amo e para saberes que agora estou a viver essa vida, independentemente do que digam”, sublinhou.

Mel termina pedindo perdão por todos os seus erros, garantindo que agora os seus olhos estão mais abertos do que nunca.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.