![Mel Gibson evita prisão](/assets/img/blank.png)
Acusado de violência doméstica, o actor Mel Gibson chegou a um acordo extrajudicial com a sua ex-mulher Oksana Grigorieva, e viu-se livre de ir parar à prisão, assegura a revista People.
Segundo fonte próxima do actor e da cantora russa, Mel Gibson terá retrocedido na sua posição, e em vez de ir preso poderá ficar sujeito a meros cursos de orientação psicológica.
«Sei, graças aos meus quase 20 anos como advogada de defesa criminal, que às vezes a justiça para um cliente pode ter um preço alto», disse Blair Berk, a advogada de Mel Gibson, através de um comunicado, no qual também se pode ler que o «processo judicial foi acompanhado por um enorme circo mediático».
Blair Berk afirmou, ainda, que «a única prioridade de Mel Gibson foram os interesses da sua filha, Lucia, e dos filhos. Com isso em mente, pediu-me que falasse com a justiça sobre uma proposta que acabará com isto de forma imediata».
Apesar da inúmera especulação, ainda não se sabe se o protagonista de ‘Braveheart' se dará como culpado. A única certeza é que Mel Gibson não irá para a cadeia.
Comentários