Meghan Markle tem tido aulas de etiqueta real para que o seu casamento com o príncipe Harry corra dentro do esperado, relata a imprensa internacional.

Consta que a atriz tem vindo a aprender coisas do dia-a-dia, como por exemplo, a segurar numa chávena de chá, vestir de “maneira apropriada”, andar de “maneira apropriada” e comer dentro das regras reais.

“Ela tem de ter cuidado com o que diz, a forma como fala, e como isso é entendido, porque depois do dia 19 de maio [data do casamento], ela vai refletir a família real britânica”, referiu Grant Harrold, antigo mordomo do príncipe Charles. “São coisas rotineiras – desde a forma como anda, fala, as coisas que faz, como segura o copo, como se veste – tudo é revisto. Ela terá de se adaptar bastante”, garantiu em entrevista ao Daily Star.

Contudo, e apesar da etiqueta, também é verdade que Markle de certa forma consegue estar mais à vontade, na medida em que tanto o noivo, como o seu futuro cunhado, William, também ‘furam’ algumas regras, tal como a mãe Diana o fazia.

Desde que assumiu o seu relacionamento com Harry que Meghan teve de mudar a sua vida. Para além de ter fechado todas as suas contas nas redes sociais, agora só pode andar de carro acompanhada por uma equipa de seguranças.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.