Meghan Markle voltou a estar 'debaixo de fogo' na imprensa britânica desde a estreia do novo documentário da Netflix: 'Harry e Meghan'.

Entre os vários temas que estão a gerar discórdia destaca-se a forma como a esposa de Harry descreveu o primeiro encontro com a rainha Isabel II.

"A avó foi o primeiro membro principal da minha família que a Meghan conheceu. Ela não tinha ideia do que isso significava", revelou o príncipe.

O casal viajava de carro quando o neto da rainha avisou a mulher de que iam cruzar-se com a avó.

"Não sabia que iria conhecê-la até momentos antes. Nós estávamos no carro, e estávamos a ir almoçar ao Royal Lodge [palácio]", foi nesse momento, no carro, que Harry disse a Meghan que ia conhecer a avó.

"Estávamos no carro, e ele perguntou: 'Sabes fazer uma vénia?' E eu pensei que que ele estava a brincar", relatou Meghan.

"Como explicas isto a uma pessoas? Como explicas que a pessoa precisa de se curvar perante a tua avó? Especialmente se a pessoa é americana. Isto é estranho", confessou o príncipe.

Meghan fez em seguida uma vénia exagerada, lembrando o momento, e comparou o protocolo ao restaurante Medieval Times. Facto que levou a imprensa a fazer-lhe duras críticas e a considerar que teria desrespeitado, uma vez mais, a família real britânica.

Leia Também: Harry e Meghan Markle conheceram-se através do Instagram

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.