A apresentadora Maya foi notícia na imprensa cor-de-rosa no início da semana por ter sido internada de urgência no hospital devido a um alegado AVC. Esta quarta-feira, a apresentadora teve alta, regressou a casa e recorreu às redes sociais para 'descansar' os fãs sobre o seu estado de saúde.

"Já estou em casa e estou de férias! As férias da CMTV foram antecipadas pelo ‘susto’ que foi, à boa maneira presidencial, um ‘acidente vagal’, provocado por cansaço, desidratação e uma diverticulite", começou por explicar Maya, de 58 anos, que fez questão de agradecer aos profissionais de saúde que a ajudaram a ultrapassar o momento difícil que viveu.

"Bem tratada no Hospital de Santa Cruz, tenho de agradecer ao Serviço Nacional de Saúde que ainda dá cartas porque tem profissionais por vocação e altamente preparados de que é expoente máximo o Dr. António Gonçalves", acrescentou.

Por fim, a apresentadora revelou qual o destino onde irá agora descansar: "Agora sim, vou de férias. Sesimbra e Meco me aguardem", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.