Marta Melro e Paulo Vintém estão separados. A atriz comunicou a notícia este domingo, 4 de junlo, através de uma mensagem à qual recusou chamar comunicado e deu o nome de "carta de despedida".

"O ano que passou foi o mais maravilhoso que poderia ter pedido, senti-me a mulher mais feliz e abençoada da terra. Engravidei quando isso já não me parecia possível. Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre. Tive uma gravidez luminosa e uma filha que inundou a minha vida de um amor arrebatador", começou por declarar, referindo-se à relação com o músico dos D'ZRT e ao nascimento da filha de ambos - a bebé Aurora, que completa um ano de vida em agosto deste ano.

Marta sentia-se numa "bolha de amor" que a deixava "feliz, realizada, completa", mas quando menos esperava o companheiro disse-lhe que preferia terminar a relação.

"No entanto a vida têm formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de três meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento", confirmou, acrescentando que o ex-casal está agora unido "pelo mais importante" - a filha de ambos.

Por fim, a atriz confessou estar a viver um momento delicado e apelou a que a sua dor seja respeitada.

"Peço com todo o carinho que sejam brandos e cuidadosos (sobretudo os meios de comunicação ) porque a minha filhinha um dia crescerá e o que está na internet fica para sempre. Peço também porque, como poderão imaginar, não é um momento nada fácil, no entanto, nunca a luz em mim se apagará porque ela veio para ficar para sempre, ela vive em mim na forma de Aurora. Deixo também a nota que não tecerei mais nenhum comentário ou declaração sobre este assunto", completou.

Paulo Vintém, recorde-se, encontra-se atualmente em digressão no regresso dos D'ZRT. Passados 12 anos, a banda voltou aos palcos para uma ronda de concertos que termina em agosto deste ano.