Marta Cruz foi confrontada com uma pergunta indiscreta de um dos seus seguidores, feita através da nova funcionalidade das InstaStories, no Instagram.

"Continuas a manter a vida sexual ativa, apesar de estares solteira e teres duas filhas?", questionou o internauta, que teve direito a uma longa e ponderada resposta por parte da filha de Carlos Cruz.

"No dia em que 'abri' o meu Instagram para me perguntarem-qualquer coisa, recebi esta pergunta de um rapaz. Não respondi! Hoje com mais calma e tentando ser o mais sucinta possível, vou responder. Não sei com que intuito me perguntou isto, mas vou escrever o que penso", começou por explicar Marta, de 33 anos.

"Sou solteira sim e com duas filhas também, o que em nada interfere na minha vida sexual. Não quero expor aqui se é activa ou não, pois acredito que o 'problema' da questão não é esse e sim a ligação que foi feita entre esses três factores (filhos, relação, ou falta dela, e sexo)", esclareceu a ex-modelos sem revelar grandes pormenores sobre a sua vida sexual, mas procurando dar a sua opinião sobre o tema.

"Sexo para mim é algo NORMAL, NATURAL e BONITO. Não (me) importa se é feito com um marido, noivo, namorado ou com alguém que, não fazendo parte desse leque, tu apenas te identificas, independente também de que tipo de identificação tenhas, pois cada um é cada qual", acrescentou ainda a filha de Carlos Cruz, defendendo no seu desabafo que, quando feito com vontade, sexo é sinónimo de "liberdade".

Veja abaixo a publicação completa de Marta Cruz:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.