Mark Salling, estrela da série ‘Glee’, foi considerado oficialmente culpado no processo no qual era acusado de ter em sua posse pornografia infantil. A imprensa norte-americana dá conta que as crianças presentes nas mais de 50 mi imagens tinham entre três e cinco anos de idade.

Em outubro, o ator que dava vida a ‘Puck’ na série, pediu clemência ao tribunal no processo.

Conforme é reportado, os procuradores consideraram que a condenação apropriada seria entre os quatro e os sete anos de prisão, sendo que durante duas décadas, a estrela iria estar sujeita a inspeções periódicas.

A sentença final irá ser dada em março do próximo ano, até lá, Mark continuará em liberdade após o pagamento de uma fiança.

Para além disto será ainda exigido que Mark seja registado como agressor sexual e que não seja permitido que se aproxime de quaisquer espaços escolares, parques infantis, piscinas públicas, parques de diversões, ou outros lugares onde se note a presença de menores de idade.

A polícia foi informada da situação, após o ator ser denunciado por uma das suas ex-namoradas.

Mark chegou a ser preso em dezembro de 2015 e foi libertado mais tarde, após o pagamento de uma fiança de 20 mil dólares, aproximadamente, 17 mil euros, aproximadamente.