Mariza, que deu à luz o pequeno Martim em 28 de junho, regressou ao palco pela primeira vez depois de ter sido mãe, na gala que assinalou, no Coliseu dos Recreios de Lisboa, a elevação do Fado a Património Imaterial da Humanidade.

Os últimos meses foram de angústia e ansiedade para a fadista, que viu o seu filho, nascido prematuramente aos seis meses e meio de gestação, e com apenas 800 gramas de peso, a lutar pela vida no hospital de Santa Maria, onde Mariza passou a maior parte do Verão.

Agora, com Martim finalmente em casa, a fadista e António Ferreira, confessam-se pais felizes e realizados. “O momento em que o levámos para casa foi único e o nosso filho está ótimo”, foram as palavras do pai, muito emocionado, à saída da gala no Coliseu.

E esta foi uma noite muito especial para os dois, pois marcou o regresso da fadista aos palcos. Mariza interrompeu os seus espetáculos durante a gravidez do pequeno Martim e confessou-se à saída do Coliseu muito feliz: “Esta noite teve um sabor muito especial porque já não cantava há muito tempo. Esta é uma nova fase e está a ser muito boa. É uma fase de descoberta. Com um filho, tudo é diferente”.

Os papás estão agora ansiosos pela noite de Natal, que este ano terá um sabor muito especial, graças ao pequeno Martim, “um bebé calminho que ainda tem os maus vícios da noite…”, segundo revela Mariza.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.