Marisa Cruz está impedida de surgir em eventos públicos com os filhos, João, de 9 anos, e Diogo, de 4, fruto do seu casamento com João Vieira Pinto, por vontade expressa do antigo jogador.

Segundo informa o “Correio da Manhã” de hoje, o diretor da Federação Portuguesa de Futebol não quer de ver os rapazinhos expostos na Imprensa, especialmente quando, para além da mãe, surgem ao lado de Pedro Moreira, o namorado da apresentadora da TVI.

João Pinto e Marisa Cruz divorciaram-se há cerca de um ano, tendo anunciado na altura que a sua maior prioridade era, precisamente, “proteger e preservar” os meninos.

Há duas semanas, também Bárbara Guimarães tomou atitude idêntica em relação aos filhos que partilha com o seu ex-marido, Manuel Maria Carrilho.

Num comunicado formal, a apresentadora da SIC anunciou que passava a proibir “a publicação e difusão, em qualquer órgão ou plataforma, de quaisquer imagens, atuais ou de arquivo (nem mesmo protegidas por pixels)” das suas crianças, Carlota e Dinis, sob pena de ação judicial.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.