Marina Ruy Barbosa e Renato Góes foram os protagonista de uma campanha do Dia dos Namorados. Uma sessão fotográfica que não deixou todos os internautas agradados, uma vez que preferiam ver a atriz com o marido, Xandinho Negrão, ou então o ator com a namorada, Thaila Ayala.

"Só acho que tinha que ser com a Thaila Ayala!!! Meio fake propaganda de namorados quando todos sabem que não são", comentou um seguidor, segundo a Revista Quem.

Uma 'polémica' que não passou despercebida aos olhos de Marina Ruy Barbosa, que respondeu a um internauta.

"Entendo o seu comentário e ponto de vista. Mas acredito que você, como modelo, sabe que no nosso meio artístico trabalhamos com arte e podemos encarnar o personagem que quisermos. Tenho a certeza que você já fez trabalhos com o seu marido e alguns com outros profissionais. Poderíamos sim ter feito a campanha, cada um com seu respectivo par da vida, ou não", disse, referindo que tem o "direito de não querer expor a sua relação real em algo comercial".

Marina Ruy Barbosa afirmou ainda que "amou" fazer a campanha com Renato Góes. "O meu marido achou a campanha linda e de super bom gosto", rematou.