Ricardo Martins Pereira, que ficou conhecido como o 'Arrumadinho', fez uma série de publicações sobre Cristina Ferreira nas quais saiu em defesa da mesma na sequência da mais recente capa da revista Sábado.

Não concordando com o conteúdo da mesma, o marido de 'Pipoca Mais Doce' aproveitou ainda para fazer um esclarecimento sobre a relação que mantém com a apresentadora, que garante ser cordial, apesar de muitas pessoas pensarem que não.

"Ao longo de muito anos já tive várias conversas com pessoas próximas da Cristina sobre artigos menos simpáticos que saíram quer na NIT que na Magg sobre a Cristina. É verdade. Da mesma forma que estas mesmas publicações já escreveram dezenas de artigos elogiosos sobre a Cristina", afirma, importando sublinhar aqui que Ricardo é diretor-geral de ambas as publicações.

"Sempre tive admiração profissional pela Cristina, pelo percurso dela, por tudo o que alcançou, da mesma forma que consigo ter uma postura crítica sobre coisas que ela faz e que eu não gosto, ou que acho que não foram conseguidas. A isto chama-se ser profissional", defende.

Por fim, esclarece: "Sempre tive uma relação profissional, cordial e simpática com a Cristina, nunca nada me moveu contra ela, embora sinta que algumas pessoas achem que sim".

Leia Também: 'Big Brother'. Amigos de Rui Pedro 'atacam' A Pipoca Mais Doce

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.